top of page

Publicação

A pedido da professora Silvana, encaminhamos a mensagem abaixo:

Prezados

informo que a revistas científica ENSINO & PESQUISA, revista multidisciplinar de licenciatura e formação docente (http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa) da Universidade Estadual do Paraná, campus de União da Vitória pretende lançar neste ano de 2015 uma edição especial relacionada ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID. Para tanto, encontra-se com chamadas abertas (em fluxo contínuo) para submissão de artigos científicos nas mais diferentes áreas do conhecimento.

Para esta edição especial a revista recebe além de artigos científicos, relatos de caso (atividades desenvolvidas) e experiências, além de opiniões acerca do programa.

Pede-se que os documentos apresentem o seguinte formato: título; autores; resumo; introdução; desenvolvimento; considerações finais e referências. Sem limites mínimo e máximo de páginas.

O período de envio dos trabalhos é de 27/05/2015 até 31/07/2015, através do portal da revista (http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa). Ao iniciar o processo de submissão escolher a sessão "Artigos - Pibid"


bottom of page